24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Comgás prorroga Saldão de Dívida com parcelamento

Compartilhe essa notícia!

Ação promocional que oferece desconto inédito de até 50% vai se estender até 18/12 e débitos podem ser divididos em até 12 vezes 

 

A Comgás – maior distribuidora de gás natural encanado do país – prorrogou a ação promocional inédita para seus clientes que desejem regularizar suas dívidas antigas. A promoção foi estendida até 18 de dezembro para clientes residenciais e comerciais pagarem em condições especiais, diretamente com a Comgás, de forma prática e rápida, pelo www.comgas.com.br/saldaodedivida.

“O Saldão de Dívida é uma iniciativa inédita que está sendo um sucesso, milhares de clientes já se beneficiaram. Prorrogamos a pedido de nossos consumidores interessados em regularizar suas dívidas antigas e também é uma oportunidade para aqueles que desejam usar a parcela do 13º salário para quitação. Além do desconto de até 50%, o cliente ainda poderá parcelar em 12 vezes via app PicPay”, explica Maria Fernanda De Paoli, Head de Mercado da Comgás.

 

Como renegociar?

Para os clientes interessados em quitar seus débitos, a companhia criou uma página exclusiva no www.comgas.com.br/saldaodedivida. No processo, o cliente deve ter em mãos o CPF ou código de usuário.

 

Serviço
Saldão de Dívida Comgás
Quando: 30/11 a 18/12

Local de atendimento:

Site: www.comgas.com.br/saldaodedivida

 

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!