A indicação de novos clientes rende pontuação que pode ser convertida em mais de 3,5 milhões de opções de prêmios
A Comgás, maior empresa de distribuição de gás natural encanado do país, lança pela primeira vez um programa de indicação baseado em prêmios para captação de novos clientes, o Embaixador Comgás. Com ele, as indicações geram pontos que podem ser revertidos em vários tipos de prêmios, desde bens de consumo, vale compras de supermercado, até vale combustível, milhas para viagens e recarga para o celular. A iniciativa não se trata de um sorteio, quanto mais indicações forem realizadas, mais prêmios podem ser resgatados.
O interessado em se tornar um Embaixador Comgás só precisa realizar o cadastro pelo site www.embaixadorcomgas.com.br, e fazer a indicação de novos clientes. Caso haja a contratação do serviço, o embaixador ganha 65 pontos que equivalem a R$ 65,00. Com a ligação do gás concluída, ele soma mais 100 pontos que valem R$ 100,00, e o novo cliente também ganha 100 pontos. Os benefícios são pessoais e intransferíveis e podem ser acompanhados pela própria plataforma. São mais de 3,5 milhões de opções em prêmios.
“Percebemos que nossos clientes já recomendam seus amigos e familiares para contratar o serviço da Comgás. A partir deste movimento natural, estruturamos um programa inédito e 100% digital que premia quem indica e inclusive o indicado. Para nós, é motivo de orgulho proporcionar este reconhecimento ao engajar, motivar e premiar nossos consumidores e sua rede de contatos em função da sua fidelidade com a nossa marca”, comemora Maria Fernanda De Paoli, head executiva de mercado da Comgás.
Neste momento, o programa Embaixador Comgás engloba casas localizadas nas ruas de Piracicaba e que possuem rede disponível para ligação do gás. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar e não é necessário ser cliente.
Sobre a Comgás
A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 92 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.
Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.