24Horas RMC

Comércio de Santa Bárbara registrou aumento de 1% nas vendas de Natal


O comércio de Santa Bárbara d’Oeste registrou aumento de 1% nas vendas de Natal em comparação ao mesmo período do ano passado. O balanço foi divulgado pelo presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Roberto Bonamin.

Segundo ele, o índice ainda pode aumentar devido às compras realizadas no mês de dezembro e começo de janeiro pois a campanha se encerra dia 07. Para o balanço, o levantamento foi feito com as lojas consideradas âncoras da região central e zona leste.

“Nós mantivemos o patamar do ano passado por enquanto, 1%, e apostamos nas vendas do Réveillon. Acreditamos que o índice seja positivo e a última semana foi a que as compras se intensificaram”, comentou.

De acordo com Bonamin, a campanha promocional da Acisb ajudou no resultado e a primeira semana de dezembro, quando o horário especial foi implantado, foi a mais fraca.

O desemprego e a crise econômica na avaliação de Bonamin foram fatores que influenciaram nas vendas de Natal. “A primeira semana foi um pouco tímida, mas aumentou depois a comercialização. Nesta última se intensificou e as vendas foram ótimas. Inicialmente, a nossa expectativa era que as vendas fossem inferiores ao mesmo período de 2015 e por isso acreditamos que no final o resultado foi positivo”.

O Sorteio da Campanha “Natal Solidário Acisb” acontece no sábado 07

A promoção “Natal Solidário Acisb” continua até o dia 07 de janeiro com o sorteio acontecendo na praça central e a realização do Show na Praça Especial com a Dupla sertaneja Dany&Edson e as ações do grupo do coração da Cris Caetano e o trenzinho da alegria Acisb gratuito para as crianças a partir das 10 horas.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br