Comédia sobre segurança é a próxima atração da OJI Papéis Especiais

Evento será gratuito e aberto à comunidade

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS promove no dia 19 de agosto, a partir das 19h, na sede da empresa, mais uma edição do programa Você na OJI, com a exibição da peça teatral “Eu, a Patroa e o Patrão”, uma comédia que vai abordar como o excesso de confiança pode atrapalhar o dia a dia e colocar em risco a integridade física das pessoas. O evento será gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas e serão preenchidas mediante inscrição prévia.  A programação conta ainda com visitação ao processo produtivo da fábrica.

A apresentação do teatro faz parte das atividades da SIPATMA 2014 da OJI (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente), que tem como objetivo sensibilizar e conscientizar os profissionais e provedores a praticarem ações que melhorem a qualidade de vida e preservem o meio ambiente.

A iniciativa de abrir a participação para toda a comunidade faz parte de uma das principais premissas da empresa: o bom relacionamento com a comunidade. “O Programa Você na OJI especial SIPATMA visa sensibilizar toda a família para o comprometimento com a segurança, afinal, as pessoas são o maior patrimônio da empresa”, destaca a analista de sustentabilidade da OJI PAPÉIS ESPECIAIS, Annelise Nascimento.

A peça “Eu, a Patroa e o Patrão” é desenvolvida pela CIA Foco e conta a história de Wandisney, um homem que, de tão seguro, nunca se preocupou com a própria segurança, até explodir a fábrica que trabalha e ser obrigado a levar o patrão para morar em casa. A partir de então, ele passa a aprender sob a marcação cerrada da esposa, a Patroa, e do Patrão.

Para participar é preciso fazer inscrição até a próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, através do e-mail annelise.nascimento@ojipapeis.com.br, ou telefone, (19) 2106 9330, com Annelise Nascimento.

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional e latino-americana do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo Oji Paper, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

Comentários

Notícias relacionadas