Foto: DIvulgação
O enfrentamento à violência contra a mulher é uma das principais bandeiras apresentadas pela candidata a deputada estadual Isabela Gouveia. A pauta integra sua defesa por políticas públicas voltadas às mulheres e por uma atuação do Poder Público mais próxima das necessidades da população.
Para Isabela, combater a violência exige atenção permanente das instituições e políticas públicas capazes de acolher e proteger as mulheres.
“A violência contra a mulher é um problema que precisa ser enfrentado com responsabilidade e com políticas públicas permanentes. Precisamos garantir que as mulheres saibam onde buscar ajuda e que encontrem uma rede preparada para acolhê-las”, afirma.
A candidata também defende o fortalecimento da participação feminina na política como parte desse processo. Na avaliação de Isabela, mulheres precisam estar presentes nos espaços em que são discutidas e formuladas as políticas que impactam diretamente suas vidas.
A pauta integra uma agenda mais ampla que inclui saúde da mulher, cidadania e participação social.
Para Isabela, a construção de políticas públicas voltadas às mulheres deve levar em consideração as diferentes realidades existentes nos municípios paulistas.






