Esportes 

Com vaga distante, Guarani dispensa cinco atletas do clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a derrota por 3 a 2 para a Catanduvense em jogo válido pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani viu diminuírem as chances de o time conquistar o acesso para a Série A1 e retornar à elite do futebol de São Paulo. Com isso, a diretoria do clube dispensou cinco jogadores do elenco.

Entre os atletas que não fazem mais parte do elenco do técnico Márcio Fernandes, quatro eram titulares absolutos do comandante. São eles o goleiro Douglas, os zagueiros Gustavo Bastos e Jorge Luiz e o meia Julinho. Completa a lista o atacante Andrey Nunes.

Para os que permanecem no clube, resta vencer e torcer por outros resultados para continuar sonhando com o acesso. A diferença de pontos para o quarto colocado e os poucos jogos que faltam, porém, fazem com que o feito se torne difícil de alcançar. Com 21 pontos, o Guarani é o décimo colocado. Em quarto, o Marília soma 27. 

O próximo compromisso do Guarani é contra o Santo André, nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio Luis Perissinoto, em Paulínia, pela 16ª rodada da competição.

 

FPF

Comentários

Leia também...