Com três gols de Luís Fabiano, São Paulo goleia Rio Claro por 6 a 3

O São Paulo recebeu o Rio Claro nesta quarta-feira (29) pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e em jogo de nove gols e três de Luís Fabiano, venceu o confronto por 6 a 3.

Com nove pontos, o São Paulo lidera o Grupo A. O Rio Claro tem quatro pontos e fica em quinto no Grupo D.

Aos 12 minutos, Osvaldo arriscou o chute e Cléber rebateu. Luís Fabiano ficou com o rebote e abriu o placar do Morumbi para o São Paulo.

O camisa 9 são-paulino marcou o segundo do time da casa aos 17, recebendo lançamento de Osvaldo e driblando o goleiro antes de chutar para o gol.

O Rio Claro pouco atacava e cedia espaços ao São Paulo, que marcou o terceiro aos 29, novamente com Luís Fabiano, após mais uma jogada envolvendo Osvaldo.

Ademílson anotou o quarto do São Paulo aos 12 do segundo tempo, completando cruzamento de Álvaro Pereira.

O São Paulo dominava a partida, conseguia tocar a bola e criava chances para aumentar a vantagem no placar, enquanto o Rio Claro pouco conseguia ofensivamente.

Quando o Rio Claro chegou ao ataque, marcou seu primeiro gol. André Luís tentou colocar a bola na área e Álvaro Pereira foi para o corte, mas acabou colocando dentro do próprio gol.

Ewandro, aos 35, assinalou o quinto gol tricolor. Aos 39, Léo Costa fez jogada individual e bateu forte para marcar o segundo gol do time rio-clarense no Morumbi.

Nos acréscimos, André Luís marcou o terceiro do Rio Claro. Logo depois, Antônio Carlos faria o sexto do São Paulo.

Próximos jogos de São Paulo e Rio Claro pela 5ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x São Paulo  – 02/fev – 17h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

Comercial x Rio Claro – 01/fev – 19h30 – Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta