E por falar em música... 

Com sertanejo animado, Ewerton Polisel agita o interior de São Paulo


Cantor é promessa musical paulista e coleciona faixas irreverentes

Descontração, letras irreverentes e muito sertanejo: é assim que pode se resumir uma apresentação do cantor Ewerton Polisel, novo nome do cenário musical que tem conquistado o interior de São Paulo.

Natural de Buritama, cidade de apenas 17 mil habitantes, localizada na região de Araçatuba, Ewerton começou a cantar ainda criança e sempre teve um amor muito grande pela música. O trabalho do artista, que também atua como compositor, tem inspiração em nomes clássicos e atuais do sertanejo e embala baladas e casas noturnas.

A primeira música que o projetou no interior do estado foi ‘Piu Piu Corococo’, de composição própria, em parceria com Toninho Rossano, a música divertida se tornou ‘chiclete’ logo após a primeira que entrou para o repertório nas apresentações de Ewerton e, desde então, é reproduzida em todos os shows que o cantor realiza.

Outra canção que caiu nas graças do público é ‘Cachaça & Paiero’, gravada em parceria com a dupla Carrero e Capataz, conhecida no país inteiro e dona de hits como ‘Será que ocê ta bem’ e ‘Coração Apaixonado’, músicas que já ultrapassaram a faixa de um milhão de visualizações no YouTube. ‘Cachaça & Paiero’ segue uma tendência musical no sertanejo, pois começa romântica e explorando um pouco da sofrência e depois mostra ser animada.

 

Com planos de lançar um CD ainda no primeiro semestre de 2017, o cantor revela que tem trabalhado muito para só apresentar novidades ao público. “Eu amo música sertaneja e os fãs que já me acompanham no interior merecem só o melhor! Por isso trabalho dia e noite para fazer mais músicas, conquistar o público e, claro, espero expandir e levar o resultado dessa dedicação para o país inteiro.”

 

Acompanhe o trabalho de Ewerton:

FacebookYouTube 

Comentários

Leia também...