Com reservas, Corinthians goleia por 6 a 0 no encerramento da primeira fase

Marlone e Romero foram os destaques da partida com dois gols cada; Elias e Arana também fizeram.

Com a classificação garantida, o Corinthians encerrou a primeira fase da Libertadores em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, o time alvinegro atropelou o Cobresal, do Chile, por 6 a 0, em jogo válido pela sexta rodada.

A vitória levou o Corinthians aos 13 pontos, na liderança do Grupo 8. O adversário na próxima fase, porém, será confirmado apenas nesta quinta-feira, quando serão disputados dois jogos que encerrarão oficialmente a etapa de grupos.

Mesmo com reservas, o Corinthians iniciou com ritmo forte e abriu o placar logo aos oito minutos com Marlone, um dos que receberam oportunidade nesta quarta-feira. Logo em seguida, aos 12, foi a vez de Romero ampliar o marcador. Ainda na primeira etapa, Marlone marcou um golaço de voleio e abriu 3 a 0. Pouco antes do intervalo, Guilherme Arana, em finalização de fora da área, transformou o resultado em goleada.

No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o ritmo, controlaram o jogo e voltaram a marcar quando Tite mexeu no time. Logo depois de entrar, Elias tabelou e finalizou sem chances para o goleiro chileno aos 29 minutos. Logo depois, Romero apareceu no meio da área para completar cruzamento de Edílson e definir o placar.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas