fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com queda no número de passageiros, ônibus deixarão de circular temporariamente aos domingos em Nova Odessa

Em razão da queda expressiva no número de passageiros em meio à pandemia do novo coronavírus, os ônibus que fazem o transporte público deixarão de circular, temporariamente, aos domingos em Nova Odessa, já a partir do dia 12 deste mês. De acordo com relatório encaminhado à prefeitura pela concessionária responsável pelo serviço, a redução média no número de passageiros, tanto nos dias úteis como aos finais de semana, chega a 65%.

Desde o dia 20 de março, a concessionária do serviço opera com redução de 20% em todos os horários, entre segunda-feira e sábado, exceto aqueles considerados de “pico”. Por determinação da prefeitura, os veículos devem circular apenas com passageiros sentados, com os vidros abertos e a empresa é obrigada a realizar a higienização dos ônibus ao fim de cada viagem.

Nesta semana, a Diretoria de Transportes instalou um novo ponto de ônibus na Avenida João Pessoa, em frente Centro Cultural Herman Jankovitz, onde também funciona a Biblioteca Municipal. Recentemente, a Prefeitura também revitalizou os pontos de ônibus localizados na Rua Aristides Bassora, ao Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades.

Comentários