24Horas Esportes 

Com possível entrada na equipe titular, Jefferson quer manter bom retrospecto contra o Corinthians


Uma das novidades do treinador Argel Fucks na montagem da equipe titular que enfrentará o Corinthians no próximo sábado (23), às 16 horas, na Arena Corinthians, foi a presença do volante Jefferson. Com 20 jogos na temporada, o jovem volante alvinegro possui boas lembranças das partidas em que esteve em campo contra o Timão.

Em 2014, quando já disputava sua segunda Série A de Campeonato Brasileiro, Jefferson saiu do banco de reservas para ajudar o Figueirense a conquistar uma vitória por 1×0 na inauguração da Arena Corinthians, resultado que ficaria marcado para sempre na história dos dois clubes. “Naquela oportunidade foi um resultado muito comemorado por toda a nossa equipe. O estádio estava lotado e conseguimos estragar a festa deles com um belo gol do Giovanni Augusto. Esse será um jogo que ficará marcado para sempre na minha memória”, revelou o volante.

No mesmo ano, mas pelo returno da competição nacional, nova vitória por 1×0 numa partida decidida nos minutos finais. “Tivemos um jogo duríssimo contra eles no Scarpelli e o gol da vitória saiu apenas no último minuto. Sabemos que o Corinthians é uma grande equipe e sempre será um dos favoritos a conquistar o título, mas com humildade e muita força de vontade mostramos que podemos sim conseguir um grande resultado independente do local da partida”, destacou Jefferson.

Feliz com a nova oportunidade, Jefferson espera manter o bom retrospecto e ajudar o Figueirense a subir na tabela de classificação. “Sabemos da importância de um bom resultado. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e ajude o Figueirense a melhorar sua posição na classificação”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários

Leia também...