Campanha toma conta do mall até o dia 02 de fevereiro, com produtos exclusivos e preços justos
Ano novo e mais um período letivo no calendário escolar. Com a chegada de janeiro, pais, responsáveis e estudantes começam a se preparar para comprar o material escolar. Com isso, o Paulínia Winner Mall Shopping promove a campanha ‘Volta às Aulas’ até o dia 2 de fevereiro.
Com diversas lojas especializadas em material escolar, mochilas e calçados, o empreendimento oferece praticidade, preço justo e opções completas para atender a demanda dos estudantes.
Cadernos, lápis, canetas e outros itens essenciais podem adquirir na Americanas e na Papelaria Luck Paper, ótimas escolhas neste segmento. Além disso, a Luck Paper oferece aos consumidores a opção de deixar a lista escolar completa, pessoalmente ou pelo Whatsapp da loja, para um orçamento e adquirirem os produtos.
A Ciranda Cultural traz livros e cadernos perfeitos para quem busca variedade. Já para mochilas, roupas e calçados que unem conforto e estilo, as lojas Baby, We Are Sports, Nytte, Hering e Ciranda Cirandinha têm tudo o que o estudante precisa.
“Pensamos em deixar as portas abertas para o público que procura esses itens, pois temos diversas lojas que trabalham com esses produtos. Queremos que o consumidor entenda que no Paulínia Winner Mall Shopping tem praticidade, eficiência e economia, fazendo com que o cliente tenha uma experiência mais simples, comprando tudo em um só lugar”, garante Igor Borges, sócio-diretor do empreendimento.
O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida Pref. José Lozano Araújo, 1515 – Jardim Nossa Sra. Aparecida, Paulínia.
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.
VEJA TAMBÉM
Presidente e diretor do Sincomercio participam de atividades em Piracicaba
Americana recebe Festival Japa e Rock com gastronomia, cultura japonesa e concurso de cosplay
54% dos bares e restaurantes da região de Campinas iniciam segundo semestre com alta no faturamento