Com novo sucesso de público, Expoflora anuncia seis semanas de evento na edição de 2019

Evento recebeu 325 mil pessoas em 15 dias, divididos em quatro semanas nesta edição de 2018. Para melhor atender o público, que lotou os 250 mil m² de seu parque, a Expoflora anunciou que vai acrescentar uma semana à edição do próximo ano. Assim, em 2019, o evento será realizado no período de 6 de setembro a 12 de outubro, de sexta a domingo, das 9h às 19h.

A Expoflora encerrou sua 37ª edição neste domingo, contabilizando 325 mil visitantes dos mais diferentes estados do Brasil. O público é bem próximo ao registrado em 2016 – 322 mil turistas -, mas, proporcionalmente, houve um ligeiro crescimento, considerando o fato de o feriado de 7 de setembro este ano ter caído em uma sexta-feira, somando 15 dias de evento contra os 16 do ano passado.

Para melhor atender os visitantes, que lotaram o parque de 250 mil m², a Comissão Organizadora da Expoflora anunciou que o evento será estendido com um fim de semana a mais em 2019, e será realizado no período de 6 de setembro a 12 de outubro, de sexta a domingo, das 9h às 19h.

A venda de ingressos antecipados com desconto deve acontecer a partir de fevereiro de 2019. Holambra, a cidade do interior paulista que sedia o evento, responde por cerca de 45% do mercado floricultor brasileiro.

 

Maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora encanta pela beleza de seus jardins, pela exuberância dos arranjos florais, pelas criativas sugestões em sua Mostra de paisagismo e decoração, pela alegria da Parada das flores e pela emocionante Chuva de pétalas.

Comentários

Notícias relacionadas