qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com gol olímpico, União Barbarense vence Marília no Bento de Abreu

Sem perder há quatro jogos, o time de Santa Bárbara D’Oeste entrou pela primeira vez no G8

O União Barbarense contou com um gol olímpico de Marllon para manter o bom momento no Paulistão A2 Itaipava ao vencer o Marília por 1 a 0 no Estádio Bento de Abreu, pela sexta rodada, na noite desta quarta-feira (17).

Sem perder há quatro partidas, o União Barbarense chegou aos dez pontos e assumiu a sétima posição, figurando pela primeira vez no G8. Por outro lado, o Marília estacionou nos cinco e, em 17º lugar, voltou para a zona de rebaixamento.

A partida começou bastante movimentada, com os dois times buscando o gol e quem criou a primeira oportunidade foi o União Barbarense. Sávio cruzou e Braian Samudio ia aparecendo livre para completar, mas o goleiro adversário saltou e tirou a bola. A resposta do Marília veio com Israel, que soltou a bomba e Murilo fez a defesa. Na sequência, Deivis chutou e levou perigo.

O Marília levou um balde de água fria logo na volta do intervalo, aos dez minutos. Marllon cobrou escanteio direto e surpreendeu o goleiro Nunes, marcando um bonito gol olímpico. Depois disso, o União Barbarense passou a explorar o contra-ataque, mas se defendia muito bem, tanto que os donos da casa praticamente não chegaram ao gol de Murilo.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (20), pela sétima rodada. O Marília enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, enquanto o União Barbarense encara o Santo André, às 16h, no Bruno José Daniel.

FPF

Comentários

Dennis Moraes