Celebridades Santa Bárbara d´Oeste 

Com foco na carreira de DJ de música eletrônica, Luiz Felipe Bari curte os três dias do Ultra Brasil, no Rio

Alagoano, que participou do BBB 17, foi um dos embaixadores do festival de música eletrônica e esteve no evento ao lado da namorada.

O último fim de semana foi agitado para Luiz Felipe Bari, participante do “BBB 17”. O alagoano, que atualmente se dedica à carreira de DJ, com foco em música eletrônica, esteve no Rio de Janeiro para curtir o Ultra Brasil, festival que movimentou mais de 20 mil pessoas no sambódromo da cidade. Escolhido como um dos embaixadores da marca, divulgando as atrações em suas redes sociais, o ex-BBB curtiu a festa ao lado da namorada, Rafa Kissy, e aproveitou seu momento de fama sendo tietado pelo público. Ele ainda encontrou com o também ex-BBB, Diego Grossi.

 

“Foi uma experiência única e inesquecível. Só quem esteve no Ultra pode falar sobre a sensação de participar de um festival tão contagiante e com atrações tão importantes no cenário musical, foi uma energia incrível. Desde sempre fui apaixonado por música, por isso mesmo escolhi me dedicar à carreira de DJ, e pra mim a experiência foi ainda mais enriquecedora, especialmente profissionalmente. Agradeço ao Ultra pelo convite e ao público que me recebeu tão bem no Rio de Janeiro”, fala Luiz Felipe Bari.

 

Sobre suas inspirações no cenário musical, o DJ cita: “Eu sou muito fã do Alok, Lucas do Vintage, David Guetta me inspira demais, estou passando a conhecer mais agora, que estou me aprofundando mais no estilo Deep House, existem alguns produtores musicais como Deorro, snake, que tenho gostado do trabalho deles.”

 

 

Fotos: Divulgação / Lucas Pasin – Nobre Assessoria

Comentários

Leia também...