Com dois gols de Vagner Love, Corinthians vence Cruzeiro por 3 a 0

Iniciando sua participação no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro neste domingo (23) para manter a liderança da competição e com dois gols de Vagner Love, venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

O Corinthians segue na primeira posição do campeonato, agora com 43 pontos ganhos. Com 22, o Cruzeiro fica próximo da zona de rebaixamento.

Após cobrança de falta de Jadson, o Corinthians teve duas oportunidades para tentar o gol no começo da partida, com Bruno Henrique e Gil, ambas desperdiçadas. O Cruzeiro conseguiu a resposta aos dez minutos, no chute de Leandro Damião, defendido por Cássio.

Vagner Love abriu o placar para o Corinthians aos 12 minutos, depois de rebote de Fábio em chute de Elias. O time da casa pressionava mais e tinha mais posse de bola.

Aos 43, Renato Augusto ficou com a bola após erro de Mayke e tentou o cruzamento na área. A bola passou por Vagner Love e chegou em Jadson, que desviou para fazer o segundo gol corintiano.

O Corinthians fez o terceiro gol no começo da segunda etapa, novamente com Vagner Love, que aproveitou cruzamento da esquerda feito por Malcom para finalizar.

De Arrascaeta tentou cruzar a bola para Leandro Damião, mas a zaga conseguiu evitar a finalização. O Corinthians administrava a vantagem e tocava a bola para impedir a reação cruzeirense.

Em jogada pela direita, Vagner Love recebeu a bola dentro da área, dominou e bateu na saída de Fábio, mas acertou o lado de fora da rede. Aos 34, Leandro Damião conseguiu fazer o desvio em bola cruzada na área, mas Cássio salvou o Corinthians de levar o gol.

Nos minutos finais, o Cruzeiro tentou chegar ao gol, mas o Corinthians ficou na defesa e assegurou a vitória até o apito final.

Próximos jogos de Cruzeiro e Corinthians pela 21ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Corinthians – 30/ago – 16h00 – Arena Condá

Cruzeiro x Santos – 30/ago – 18h30 – Estádio do Mineirão

FPF

Comentários

Notícias relacionadas