Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Turquia por 4 a 0 em Istambul (TUR)

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Em Istambul (TUR), o Brasil enfrentou a Turquia nesta quarta-feira (12) em amistoso preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e venceu de goleada os turcos pelo placar de 4 a 0.

Aos 19 minutos de partida, o Brasil abriu o placar com Neymar, que recebeu lançamento de Fernandinho e dominou até bater na saída de Volkan Demirel para marcar o primeiro gol da partida.

Aos 23 minutos, o Brasil chegou ao segundo gol no cruzamento de Danilo para Luiz Adriano que acabou sendo desviado por Kaya, mas acabou indo parar dentro do próprio gol turco. Com o gol contra, o Brasil fez 2 a 0 no placar.

A equipe turca pressionou e deu trabalho para a defesa brasileira, mas aos 43, Willian aproveitou jogada de Neymar pela esquerda para receber a bola e bater de primeira para fazer o terceiro da Seleção Brasileira.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Neymar anotou o quarto do Brasil na partida, ao tabelar com Willian e esperar a saída do goleiro para colocar a bola nas redes turcas.

Com o controle do jogo, o Brasil passou a tocar a bola e a administrar o resultado, com a Turquia tentando a reação, porém sem conseguir sucessso.

Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2014 (amistoso)

Áustria x Brasil – 18/nov – 16h00 – Ernst-Happel-Stadion (Viena-AUT)

Ficha Técnica

Turquia 0 x 4 Brasil

Local: ?ükrü Saraco?lu Stadium, Istambul, Turquia;

Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão);

Auxiliares: Abdukhamidullo Rasulov (Uzbequistão) e Jakohngi Saidov (Uzbequistão);

Turquia: Volkan Demirel (Babacan); Köybasi, Irtegün, Kaya e Hamit Altintop (Inan); Kisa (Erkin), Topal (Çamlak), Erdinç (Volkan Sen), Tufan e Turan; Umut Bulut (Potuk)
Técnico: Fatih Terim.

Brasil: Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fred), Fernandinho (Casemiro), Willian (Douglas), Oscar (Philippe Coutinho) e Neymar; Luiz Adriano (Roberto Firmino).

Técnico: Dunga.

Gols: Neymar (BRA) aos 19, Kaya (BRA, contra) aos 23, Willian (BRA) aos 43 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 14 do segundo tempo

CA: Erkin (TUR)

FPF

Comentários

Notícias relacionadas