Com apoio do Power Bull, Renata Valinhos segue confiante na Superliga A de vôlei


Torcida marcou presença e transmitiu segurança para as atletas. Nova disputa já está marcada

Apoiada pela linha de energéticos Power Bull, da Ultrapan, a equipe de vôlei Renata Valinhos/Country foi presenteada com a presença em massa da torcida na última terça-feira (24), na Arena Country. A equipe enfrentou o Dentil Praia Clube pela Superliga A.

O resultado final foi de 3 sets a 0 para Dentil Praia Clube, equipe comandada por Ricardo Picinin. Mesmo não conquistando a vitória, Renata Valinhos continua confiante na atuação e nos resultados positivos para os próximos jogos.

Surpreendido pela grande presença dos torcedores, o técnico André Rosendo agradeceu pela presença de todos e destacou a importância do incentivo. “Posso garantir que a torcida é mais uma jogadora em quadra. Estamos trabalhando e vamos conseguir proporcionar grandes alegrias para essa querida torcida que tem nos acompanhando e transmitido um clima especial em cada jogo”.

Com bons saques e falhas no side-out após a atuação, as jogadoras refletiram sobre os erros cometidos em quadra. “Nesse jogo tivemos dois sets na mão e não conseguimos fechar, mas a torcida pode acreditar que vamos conquistar a tão esperada vitória”, disse a atleta que atua na posição oposta, Mari Camargo.

Assista o próximo jogo

Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, a equipe entra em quadra novamente para enfrentar a equipe São Bernardo Vôlei. A partida está marcada no Ginásio Adib Moysés Dib, localizado em São Bernardo, São Paulo.

Fotos

Imagem 1: Momentos do jogo Renata Valinhos contra Dentil Praia Club – Divulgação

Imagem 3: Os técnicos Ricardo Picinin do Dentil Praia Clube e André Rosendo do Renata Valinhos/Country – Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas