Com 40 mil metros quadrados, três palcos e 300 camarotes, Rodeio de Americana abre sua 29ª edição


Conheça todos os detalhes de um dos principais eventos country do Brasil

 

Começa amanhã, 3, a 29ª edição da Festa do Peão de Americana. Na abertura, o evento contará com shows das duplas Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Bruninho & Davi.

 

A Festa, considerada uma das maiores do segmento sertanejo do Brasil, vai oferecer ao público  uma estrutura gigantesca. Ao todo, serão três palcos: o principal, com shows de nomes como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, Cláudia Leitte e Jorge & Mateus; o palco Vox, com shows de artistas regionais, como a cantora Vanessa Passos; e um terceiro palco, que contará com DJs e música eletrônica, tudo distribuído em um espaço de 400 mil metros quadrados.

 

A produção do rodeio, capitaneada pelo presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, Beto Lahr, espera receber mais de 40 mil pessoas por noite em um espaço que oferecerá fácil acesso a todas as áreas, além de acessibilidade para deficientes físicos e visuais. Para aqueles que se locomovem com o auxilio de cadeira de rodas, por exemplo, haverá rampas em todas as áreas de acesso ao evento e dentro do recinto.

 

Serão mais de 300 camarotes, com destaque especial para os Camarotes Brahma Country, Monster Energy e Americana, este uma das principais novidades da 29ª edição da Festa. Em sua praça de alimentação, além das cantinas e das comidas tradicionais dos rodeios, haverá uma seleção de Food Trucks, que servirão desde sanduíches e crepes até comida japonesa.

 

O Camarote Monster contará com outra atração: um espaço especial com pista de dança e ligação direta com o palco principal da arena, que tem cerca de três mil metros quadrados e receberá 17 shows.

 

A 29ª Festa do Peão de Americana empregará nesta edição 1.200 pessoas por noite. Estarão à venda mais de 50 mil latas de cerveja, e durante a Festa será realizada uma campanha de conscientização para que menores de 18 anos de idade não consumam bebidas alcoólicas.

 

Beto Lahr acredita que esta será a maior edição do rodeio desde seu surgimento. “Estamos animados com as proporções que a Festa tomou neste ano. Temos uma equipe grande e sedenta por resultados trabalhando em cima dessa produção. Será uma das nossas edições mais ambiciosas.”

 

A 29ª Festa do Peão de Americana será realizada em sua primeira semana do dia 3 ao dia 7, e depois retornará no dia 12, Dia dos Namorados, com shows da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Gusttavo Lima. O encerramento será no dia 14, com shows da dupla Henrique & Diego e da cantora Cláudia Leitte. Durante o evento, haverá montaria em touros, em cavalos, provas dos Três Tambores e Team Penning.

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.br e nos pontos de venda oficiais.

 

Comentários

Notícias relacionadas