24Horas Esportes 

COM 3 CLASSIFICADOS, RODADA SEIS DEFINE VAGAS RESTANTES; VEJA CONFRONTOS

Na rodada de encerramento da segunda fase da Copa Paulista, o Grupo 6 é o único já que tem dois de seus clubes classificados – São Caetano e Desportivo Brasil. Para as demais chaves, a partida derradeira será de maior impacto na definição da fase mata-mata. Fora do sexto grupo, a Ferroviária também confirmou vaga. Todos os jogos acontecem neste domingo (15), às 10h.

O Grupo 4 é o mais equilibrado, onde todas as equipes ainda têm chance de classificação. No entanto, o líder XV de Piracicaba leva vantagem, já que enfrenta o vice-líder Linense, com seis pontos, no Barão de Serra Negra, com dois pontos a mais. A Portuguesa, dona de pontuação igual ao do time de Lins, faz confronto com o São Paulo, que tem cinco, e também tem possibilidade de avançar, na Arena Barueri.

Classificada, a Ferroviária chegou aos 11 pontos, na liderança isolada da quinta chave, e joga contra o já eliminado Água Santa na Arena Fonte Nova. A Inter de Limeira, na segunda colocação, com oito pontos, disputa a vaga restante com o Taboão da Serra, com sete, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Pelo último grupo, São Caetano e Desportivo Brasil confirmaram a ida às quartas de final, com 10 e 9 pontos, respectivamente. O time da Grande São Paulo vai encarar o Santos, outro que também pode chegar à próxima fase, no Anacleto Campanella. O Desportivo Brasil recebe o Mirassol, que vai apenas cumprir tabela, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

 

FPF

Comentários

Leia também...