Cohab-Campinas está entre vencedores do Prêmio Selo de Mérito 2015


O projeto Parque Linear Vilas de Taubaté, concebido em parceria entre a Prefeitura de Campinas, a Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), a Sanasa e o Ministério das Cidades, está entre os vencedores do Prêmio Selo de Mérito 2015, na categoria Impacto Regional – Sustentabilidade. Na edição deste ano da premiação, o projeto concorreu com outros 22 trabalhos concebidos em várias regiões do País.

 

Promovido anualmente pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), o prêmio contempla projetos que se destacaram e que são exemplos a ser adotados nos demais estados do Brasil, nas seguintes categorias: Impacto Regional com foco em Ações de Sustentabilidade, projetos focados no Atendimento a Grupos Sociais Específicos e Aprimoramento do Modelo de Gestão para o Fortalecimento do Sistema de Habitação de Interesse Social.

 

A premiação e exposição dos projetos vencedores vão acontecer no espaço Expo Dom Pedro, no Parque Dom Pedro Shopping, de 30 de junho a 2 de julho, durante o 62º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, promovido pela ABC, e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). O evento contará com as participações de representantes do Ministério das Cidades, do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e de representantes da Caixa Econômica Federal, de universidades, entidades públicas e privadas e da sociedade civil.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas