seg. jan 20th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

CMDCA abre edição 2020 da Campanha “Imposto de Renda – Amigo da criança e do adolescente”

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu a Campanha “Imposto de Renda – Amigo da Criança e do Adolescente” – edição 2020. Voltadas às crianças e adolescentes prioritariamente em situação de vulnerabilidade social no Município, por meio do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente), as doações podem ser feitas até o dia 31 de dezembro deste ano.

As pessoas físicas podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido na Declaração do Imposto de Renda – transferindo ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Já as empresas podem investir até 1% do imposto de renda devido para empresas tributadas, sem inclusão do adicional.

As doações podem ser efetuadas por meio do Comprovante de Doação do CMDCA, emitido em duas vias, sendo a 1ª via (Agência Bancária) e 2ª via (doador), no site do CMDCA www.santabarbara.sp.gov.br/cmdca.

O CMDCA está localizado na Avenida de Cillos, 650 – Jardim Belo Horizonte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.2592 ou ainda e-mail cmdca@santabarbara.sp.gov.br.

Comentários