Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Clube da Melhor Idade de Nova Odessa reabre com 17 atividades na programação

Redação 1 de agosto de 2019 2 minutes read

Com nova bomba na piscina de hidroginástica e 17 atividades diferentes na programação, o Clube da Melhor Idade de Nova Odessa reiniciou suas atividades nesta quinta-feira (1º). O espaço é referência na região e está com inscrições abertas para os interessados nas atividades gratuitas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Aproveitamos o período de férias para trocar a bomba da piscina e melhorar o resultado nas aulas de hidroginástica. As atividades ainda não serão retomadas agora por conta do frio, mas em breve voltarão à programação”, explica a diretora do Clube, Cristiane Mareschi.

 

Na volta das atividades, na manhã desta quinta, os frequentadores de aulas de vôlei adaptado, exercícios de equilíbrio e adeptos de jogos de mesa (dama, truco e dominó). foram recebidos com um grande arco de balões. “É sempre um momento de muita emoção e percebemos que os participantes chegam muito dispostos”, comenta Cristiane.

 

Aberto de segunda a sexta-feira, o Clube da Melhor Idade de Nova Odessa oferece ainda aulas de ginástica funcional e localizada, yoga, auriculoterapia, pilates, caratê, judô, dança coreografada, dança de salão, canto e sessões de papoterapia.

 

A inclusão de auriculoterapia na programação é a primeira novidade do Clube para o segundo semestre. As sessões serão realizadas às terças-feiras, dias dedicados aos participantes hipertensos, dentro do projeto ‘Corpo e Mente em Equilíbrio’, desenvolvido pela farmacêutica voluntária Fernanda Francisco, que também é auriculoterapeuta.

 

A técnica, também conhecida como auriculoacupuntura, é uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas.

 

Idealizadora do Clube da Melhor Idade, a primeira-dama Andréa Souza, presidente do Fundo Social de Solidariedade, “A cada nova atividade, pensamos no Clube como um espaço democrático no qual os frequentadores se sintam em casa e desenvolvam atividades que melhorem seu bem-estar e sua qualidade de vida”, afirma Andréa.

 

Para se inscrever nos cursos, é preciso ter ao menos 55 anos e estar matriculado no Clube, que fica na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone de contato é o 3476-6053.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: 105 milhões de brasileiros devem ir às compras para o Dia dos Pais, indica pesquisa CNDL/SPC Brasil
Next: Pets exigem cuidados especiais no inverno
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente