E por falar em música... 

Clipe “Acordando o prédio” de Luan Santana ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações


No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já ultrapassou a marca de 10 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição do single é de Douglas Cezar. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

Acordando o prédio:

 

 

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez.

“LS – 1977” contou com a participação das cantoras Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta e da atriz Camila Queiroz. O disco é um “tributo ao sexo nada frágil”. O cenário do DVD é um ambiente industrial gravado em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história.

O repertório do DVD é totalmente inédito e parte dele autoral. Das 12 faixas, Luan Santana escreveu cinco delas. Em 2014, Luan Santana também havia lançado a coletânea “Duetos”, com as colaborações que gravou na carreira. A maior parte foi com homens, mas, uma das faixas foi o hit “Química do amor”, com a participação de Ivete Sangalo.

Estrategic Assessoria – Diego Vivan
Comentários

Leia também...