Cléo Silva fala em manter o ritmo e projeta reencontro com o Botafogo-SP


Manter o ritmo. Esse é o discurso do atacante Cléo Silva, do Novorizontino. A equipe estreou em casa no Paulistão e somou os três primeiros pontos ao vencer o São Bernardo por 3 a 2. Amanhã (11), o Tigre enfrenta às 19h30 o Botafogo de Ribeirão Preto.

O jogador, que disputa seu sexto estadual em São Paulo, ressalta a importância de largar bem na competição. “A vitória na estreia já foi um passo importante para nossa caminhada em busca da classificação. Foi uma partida difícil mas conseguimos mostrar nossa força e sair com a vitória. Agora é manter o mesmo ritmo e organização em campo, assim como foi na primeira partida”, destacou o atacante, que soma 33 jogos em sua terceira passagem pelo clube.

A partida do final de semana marca o reencontro de Cléo Silva com o seu último clube, o Botafogo-SP. Na temporada passada, o atleta disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Pantera. “Já defendi o Botafogo e sei que é muito difícil de jogar contra eles, ainda mais na casa deles. Não tem jogo fácil no Paulistão e mais uma vez teremos pela frente um duelo complicado, mas nossa equipe está preparada para buscar a vitória”, concluiu.

 

AV Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas