Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Clássico carioca nas quartas de final da Copa do Brasil

Seis times se classificaram na noite de quarta-feira para as quartas de final da Copa do Brasil: Botafogo, Goiás, Flamengo, Corinthians, Grêmio e Atlético Paranaense. Com o cruzamento das equipes, a próxima fase terá o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo. Outro confronto também foi definido: Corinthians x Grêmio.

O Atlético Paranaense pega quem passar de Salgueiro x Internacional. No primeiro jogo, o Inter venceu em casa por 3 a 0. Já o Goiás enfrenta Vasco ou Nacional. O time carioca fez 2 a 0 em Manaus. As duas partidas acontecem nesta quinta-feira, às 21h50.

No Serra Dourada, o Goiás venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Renan Oliveira e William Matheus. No Maracanã, a equipe carioca ganhara por 1 a 0.

No Maracanã, com Elias balançando a rede, o Flamengo passou pelo Cruzeiro. No Mineirão, a Raposa havia vencido por 2 a 1. Com isso, os cariocas avançaram graças ao critério de número de gols marcados fora de casa.

Após vencer por 4 a 2 no Rio, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, no Independência, e passou. Marcos Rocha e Fernandinho fizeram para o Atlético, e Rafael Marques e Dória marcaram para o time carioca.

No Pacaembu, com gols de Alexandre Pato e Fábio Santos, o Corinthians venceu o Luverdense por 2 a 0 e avançou. No primeiro jogo, a equipe do Mato Grosso vencera por 1 a 0.

Na Arena, Souza e Werley balançaram a rede no triunfo do Grêmio por 2 a 0 sobre o Santos. O time gaúcho passou, pois o Peixe fez 1 a 0 na ida.

Em Curitiba, classificação do Atlético Paranaense. Depois de perder por 1 a 0 em São Paulo, o Furacão fez 3 a 0 no Palmeiras, com gols Ederson (duas vezes) e Paulo Baier.

Confira os cruzamentos da próxima fase

Corinthians x Grêmio

Internacional ou Salgueiro x Atlético Paranaense

Goiás x Nacional ou Vasco

Botafogo x Flamengo

 

 

CBF

Comentários

Dennis Moraes