RMC 

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva moda de viola à solenidade pelos 25 anos da Uniodonto de Americana

O show “Cantador”, de Claudio Lacerda, apresentará a música e cultura da roça na terça, 12 de Dezembro, às 19h30 horas

Na terça-feira (12/12), às 19h30, a cidade de Americana recebe o artista Cláudio Lacerda para um belíssimo show. Este artista, compositor e músico, de voz diferenciada,  traz a serenidade em  seu “canto”. Nos vários anos de carreira, participou de diversos  programas de TV e Rádio inspirados na temática caipira.

Neste Show, às cooperativas Uniodonto, Cooperteto, Unimed e Sicoob Unimais, além da ACIA e do Instituto Bandeirantes estão em parceria para promover este evento para os “apaixonados” por moda de viola, música raiz de altíssima qualidade e juntos também celebrar numa breve solenidade os 25 anos da Uniodonto de Americana.

Na atração, o violeiro celebra os valores da vida no campo e homenageia grandes compositores caipiras, além de apontar para novos rumos, alinhado a artistas contemporâneos como Renato Teixeira e Almir Sater.

A entrada é gratuita e o evento acontecerá no Teatro Paulo Autran, à Rua Belém, 233 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – Americana – SP. Além do público, estão sendo esperada a presença de autoridades das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa e os dirigentes das Cooperativas parceiras e do Sistema Uniodonto do Estado de São Paulo.

Mais informações pelo telefone (19) 3461.6728 ou pelo e-mail uniodontomkt@uol.com.br.

O show

O show Cantador aborda um Brasil que tem, sim, motivo para se assoberbar da cultura que veio da roça e é um apanhado da carreira de Claudio Lacerda. Sua formação acadêmica em zootecnia pela Unesp Botucatu permitiu que o artista convivesse com o homem do campo por 15 anos, o que forjou sua personalidade e também identidade musical.

 

Serviço
Show Cantador – com Cláudio Lacerda

Data: 12 de Dezembro

Local: Teatro Paulo Autran – Rua Belém, 233 – Jd Nª Sª de Fátima – Americana SP

Informações: (19) 3461.6728

Ingresso: evento aberto ao público

Comentários

Leia também...