Circuito Sesc de Artes 2017 movimenta Praça Central

A Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste ficou repleta de famílias mais uma vez com a programação diversificada do Circuito Sesc de Artes na última sexta-feira (12). Com apoio da Prefeitura, o coração de Santa Bárbara teve música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura de graça à população barbarense.

 

A edição movimentou a região central e aproximou o público das atrações musicais e teatrais. “O novo formato criou uma interação com o público que dançou e vibrou com apresentações do Hip Hop. A parceria da Prefeitura com o Sincomércio reforça a importância da cidade na RMC (Região Metropolitana de Campinas) de modo que o evento todo ano é um sucesso. A organização parabenizou o prefeito Denis Andia pela nova Praça revitalizada que foi capaz de receber diversas atrações com qualidade, segurança e conforto, reunindo as famílias barbarenses”, enfatizou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

 

O Circuito Sesc de Artes 2017 em Santa Bárbara contou com o “Espetacular Charanga do França”, “O Andarilho” da Cia. da Pegada, “3 ao Quadrado”, das companhias de dança Eclipse, Back Spin Crew e Ruas de Fogo, “Gabinete de Curiosidades e Habilidades” e ainda oficinas de “Flâmula de Tecido e Estêncil: Molde Vazado para Estamparia”, além de um acervo de livros para atividades coletivas de leitura e mediação.

 

Comentários

Notícias relacionadas