Circuito inspirado na série “Miraculous – As aventuras de Ladybug”, do Gloob, chega ao Shopping Piracicaba

Atração de 168 metros quadrados fica no centro de compras de 8 de março a 14 de abril

 

O Shopping Piracicaba recebe, a partir de hoje (8), um evento com atividades totalmente inspiradas na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso do canal Gloob. Na atração, que fica no shopping até 14 de abril, os cenários têm como referência a cidade de Paris e haverá atividades interativas, indicadas para crianças de quatro a dez anos.

 

Em uma estrutura de 168 metros quadrados, a atração dispõe de uma decoração assinada por Cecilia Dale e licenciada com exclusividade pelo Gloob.

 

“Estreamos em 2019 o circuito ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’, primeiro evento inspirado totalmente no universo dos super-heróis Ladybug e Cat Noir, onde as crianças podem vivenciar diversas aventuras nos cenários da Cidade Luz. O circuito busca trazer muita ação e diversão para a garotada, por meio de brincadeiras interativas que intensificam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

 

“É a primeira vez que a atração vem para a cidade e o Shopping Piracicaba recebe esta novidade com muita alegria e satisfação, já que a animação é sucesso entre os clientes e ainda possui um caráter lúdico muito importante, especialmente para as meninas, que contam com uma protagonista forte, inteligente e divertida”, avalia Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba.

 

Na atração, uma Torre Eiffel com cerca de 10 metros de altura e a casa da personagem Marinette dão as boas-vindas com muita magia e diversão. A área tem também um grande escorrega caracol anexo à casa e uma atividade com xícaras giratórias que remete aos carrosséis espalhados pela cidade de Paris.

 

Na torre, as crianças podem se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada de quatro metros de altura. Tem também as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam a Torre Eiffel, além de uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar uma manivela.

 

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças com deficiências, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

O valor para brincar na atração é de R$ 20 por 20 minutos e R$ 1 o minuto adicional.

 

Encontro com Personagens

Nos dias 21, 22, 23 e 24 de março, haverá encontro com os personagens Ladybug e Cat Noir, ao lado do local do evento, às 16, 17, 18 e 19 horas. A atividade é gratuita e serão distribuídas senhas por ordem de chegada.

 

Compre e Ganhe

Os clientes do Shopping Piracicaba também podem aproveitar o Compre e Ganhe especial da atração. Cada R$ 150 em compras nas lojas do Shopping vale um ioiô da Ladybug. A promoção é válida de 9 de março a 14 de abril ou enquanto durarem os estoques. O balcão de trocas fica ao lado do evento, no piso L1.

 

Serviço

Miraculous – As Aventuras de Ladybug no Shopping Piracicaba

Local: Praça de Eventos Norte – piso L1 – corredor das lojas Polishop e O Boticário

Data: 8 de março a 14 de abril

Horário: Segunda a sábado, 10 às 22 horas; Domingos, 12 às 20 horas

Duração do circuito: 20 minutos

Evento pago – ingressos à venda na bilheteria do local.

 

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

 

Sobre o Shopping Piracicaba

Com 31 anos de história, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e mais completo centro de compras/ entretenimento da região (abrangência de mais de 32 cidades). São 255 lojas, apresentando um panorama completo de tendências, entre elas, 18 lojas-âncoras/megalojas, como Renner, Riachuelo, C&A, Marisa, Tok & Stok e Fast Shop. Junto a cinco restaurantes, duas praças de alimentação totalizando mais de 50 opções gastronômicas. Como ponto de encontro e local de bons momentos, o Shopping Piracicaba oferece entretenimento para toda a família, com sete salas de cinema, atrações infantis mensais, academia de ginástica; além de parques fixos de diversão e jogos eletrônicos. Também conta com mix completo de serviços, com conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, cadeiras de rodas motorizadas, banheiros adaptados, moderno fraldário, lotérica, casa de câmbio e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

 

Sobre a brMalls?

A?brMalls?é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam?1.492,6mil?m² de Área Bruta?Locável?(ABL) e?949,6?mil m² de ABL?próprio. A?BRMALLS?é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Comentários

Notícias relacionadas