Circuito Cultural Paulista traz “Minha Mais que Amiga Árvore” em agosto

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 17 de agosto o espetáculo musical infantil “Minha Mais que Amiga Árvore” da Cia Laço de Abraço – por meio do Circuito Cultural Paulista. Com entrada franca e retirada de ingressos uma hora antes, a sessão está marcada às 19h30. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Com direção de Xico Abreu, Nataly Nascimento e Raiani Teichmann, da Cia, representam todos os personagens.

Sinopse: A peça conta a história de Berê e Pato, dois colegas de escola, amigos e vizinhos que passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira. A Árvore, além de enfeitar a rua com sua majestosa beleza, abriga os passarinhos e faz sombra quando está quente. A vizinhança começa a se incomodar com suas raízes, galhos, folhas e cocô de passarinho.

Resolve, então, cortá-la. Indignados, Pato, que está aprendendo sobre o reino vegetal na escola, compõe uma bela canção-protesto e Berê faz cartéis e pendura nos galhos. Em vão. Apenas um milagre é capaz de desfazer o equívoco dos vizinhos e revelar-lhes a importância daquela árvore. A natureza responde de maneira simples e emocionante, interferindo no desfecho da história e transformando os vizinhos de maneira surpreendente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

Comentários

Notícias relacionadas