Circuito Cultural Paulista chega a Americana no dia 7 de abril


Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o Circuito Cultural Paulista leva atrações a diversas cidades, incluindo Americana, com apresentação no dia 7 de abril, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase.

Americana será prestigiada com a apresentação de Mariana Aydar, a cantora que já tem seu quarto álbum lançado, o “Pedaços duma asa”, e conta com um repertório formado por sua trajetória musical, que começou em 2000, aos  20 anos.

Inspirada em grandes artistas, como Caetano Veloso, Timbalada, Zeca Pagodinho, entre outros, Mariana traz um show repleto de releituras, além de suas novas músicas. Filha de Mário Manga, integrante do grupo Premê, e de Bia Aydar, ex-produtora musical, ela se apresenta com sua banda.

Com o intuito de ampliar o acesso à cultura, além de auxiliar na valorização de espaços culturais, o projeto Circuito Cultural Paulista oferece apresentações de música, dança, circo e teatro.

“É fundamental que a cidade esteja sempre ligada com a cultura, e prestigiar esse evento, é uma forma de fazer isso”, justifica o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas