Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Circo para todos: Palhaços Tampa e Panela em Ártemis

Dennis Moraes 18 de junho de 2025 2 minutes read
Tampa e Panela

Foto: Denise Paula

No próximo domingo, 22 de junho de 2025, às 15h, a charmosa e histórica Estação de Trem do bairro Ártemis, na zona rural de Piracicaba, se transformará em um verdadeiro picadeiro a céu aberto com a chegada do projeto “Kombi, Circo, Livros e Música”. A iniciativa gratuita leva arte, sorrisos e livros diretamente à comunidade, reunindo cultura e inclusão.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A programação conta com o espetáculo “Kombi no Circo”, da Cia Atitude Teatro, com os palhaços Tampa (Roxane Cavallari) e Panela (Fernando Cavallari). A bordo de uma Kombi adaptada como palco itinerante, a dupla convida o público a embarcar em uma jornada lúdica repleta de humor, fantoches e interação direta com a platéia.

Também integra o evento a apresentação musical de cantigas de roda com o músico Ramon Saci, que resgata brincadeiras tradicionais da infância em um clima de afeto e participação coletiva. Já o Varal de Livros completa a experiência ao incentivar o gosto pela leitura de forma divertida e acessível.

Cultura onde o povo está
Levar arte até regiões mais distantes do centro urbano é um compromisso com a democratização do acesso à cultura. “Nosso objetivo é fazer com que cada canto da cidade possa vivenciar o encanto do circo, da música e da literatura. Queremos criar memórias, fortalecer vínculos e garantir que a cultura chegue a todos”, afirmam os artistas da Cia Atitude.

O evento contará com intérprete de Libras, reforçando o compromisso com a acessibilidade e a inclusão de diferentes públicos.

O projeto é realizado através da Lei Aldir Blanc – Edital nº 04/2024, por meio da Prefeitura Municipal de Piracicaba e da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço
Evento: Kombi, Circo, Livros e Música
Data: Domingo, 22 de junho de 2025
Horário: 15h
Local: Antiga Estação de Trem – R. Elvira Pereira Chinelato, nº 01 – Bairro Ártemis – Piracicaba/SP
Atividades:
Espetáculo “Kombi no Circo”
Cantigas de roda com Ramon Saci
Varal de livros
Entrada gratuita
Intérprete de Libras presente
Informações: @tampapanela / www.teatrodefantoche.com.br

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Palhaços Tampa e Panela

Post navigation

Previous: 7 de Setembro: Desfile Cívico de 2025 terá como tema “A Mulher no Cenário Cultural Brasileiro” em Santa Bárbara
Next: A tarifa que sobe, o diesel que persiste e o futuro que insiste: o desafio da eletrificação no transporte coletivo

Leia também:

calendário de eventos
  • 24 Horas
  • Política

Legislativo barbarense amplia calendário com mais uma festa e campanha simbólica

Dennis Moraes 20 de abril de 2026
Oplus_16908288
  • 24 Horas
  • Região

Apoiado pela Suzano, projeto “Todos Pela Natação” entrega novos uniformes para 400 alunas em Americana

Dennis Moraes 20 de abril de 2026
Reproducao-CCR-RioSP-free-flow
  • 24 Horas
  • Variedades

Mais de 2 milhões de veículos devem passar por pedágios free flow durante o feriado de Tiradentes 

Dennis Moraes 19 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente