Limeira 

CineMaterna fecha 2018 com exibiçãode comédia no Shopping Nações

O projeto que trouxe sessões de cinema exclusivas para mães e bebês para Limeira terá a última sessão de 2018 na próxima terça-feira, 18 de dezembro. O filme escolhido pelas próprias mamães, por meio de uma enquete, foi “De repente uma família” e terá início às 14h.

 

Como nas sessões anteriores, as primeiras 10 mães que chegarem com bebês de até um ano e meio ganharão cortesias. Todo o público será recepcionado por voluntárias do CineMaterna com uma sessão de fotos e os carrinhos poderão ser deixados em um “estacionamento” só para eles.

 

Dentro da sala, as crianças poderão brincar à vontade. “É um espaço só para elas. Ninguém se incomoda com as gargalhadas, choros ou brincadeiras. Todas as mães compartilham esse momento lindo da primeira infância”, disse Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping Nações.

 

Durante a sessão, as mães não precisam se preocupar com o frio, típico das sessões de cinema. No CineMaterna, a temperatura é mais amena e até o som do filme é mais baixo. Tudo isso para não causar incomodo aos bebês.

 

A sala também é equipada com um trocador que contém fraldas, de todos os tamanhos, e lenços higiênicos, tudo gratuito, graças a uma parceria com a Natura Mamãe e Bebê. “Quem ainda não conheceu o CineMaterna, não pode virar o ano sem passar por essa experiência. O carinho com o qual as mães e bebês são tratados é excepcional”, garante Luciana.

 

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O estacionamento é gratuito independente do tempo em que o veículo permanecer no local.

 

Filme

 

O filme escolhido pelas mamães é uma comédia. “De repente uma família” conta a história de um casal que decide adotar um filho e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar.

 

O casal se apaixona por uma pré-adolescente de temperamento forte e decide adotá-la. Mas ela tem dois irmãos menores, que se mudam junto. Logo, o casal se vê com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam a rotina por completo.

Comentários

Leia também...