Limeira 

CineMaterna completa 10 anos e mães ganham cortesias no Nações

O projeto CineMaterna completou 10 anos de fundação e presenteou as mamães de Limeira com ingressos cortesia na sessão desta terça-feira, 25 de setembro, no Shopping Nações. O filme escolhido por elas na enquete disponível no site do projeto foi “O Candidato Honesto 2” e as primeiras 20 que chegaram assistiram a comédia nacional de graça.

 

Luana Cardoso levou a filha Cecília, de quatro meses, pela segunda vez ao CineMaterna. “É uma sessão confortável. Eu me sinto bem e sem culpa porque aproveitamos juntas”, explicou. E culpa é um sentimento que passa longe de Daniele Priscila Oliveira. Ele levou o filho Theo, de cinco meses, a todas as sessões do CineMaterna em Limeira desde a estreia. “Eu gosto porque é diferente. É uma oportunidade de mãe e bebê saírem juntos. Seria impossível reunir as amigas e vir em uma sessão normal porque ele chora”, contou.

 

Taina Freire da Silva Guerino, levou o filho Joaquim depois de ganhar o ingresso na promoção do Shopping Nações no Instagram. “Gostei muito dessa novidade. Em sessões normais, eu fico preocupada porque meu filho chora e não para quieto. Aqui, ele não incomoda ninguém”, disse.

 

As sessões do CineMaterna ocorrem na última terça-feira do mês. Os filmes exibidos são escolhidos pelas próprias mães por meio de uma enquete feita no site www.cinematerna.org.br.

As sessões do CineMaterna proporcionam conforto e facilidades para mães e bebês. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação. Além disso, a sala é equipada com tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham.

O CineMaterna é mais uma das ações que marcam essa fase de revitalização do Shopping Nações.

Comentários

Leia também...