Empreendimento funciona das 11h às 19h, com ocupação máxima limitada a 25%
A partir deste sábado (24), voltam a operar no Tivoli Shopping salões de beleza, clínicas estéticas, academia, brinquedos e parques infantis, cinemas e restaurantes, estes agora com permissão para consumo no local. Atualmente, o shopping funciona das 11h às 19h.
A reabertura ocorre após liberação do Governo do Estado de São Paulo. O governo paulista já havia liberado a reabertura do shopping na semana passada, mas apenas as lojas tinham permissão para operar e esses estabelecimentos seguiam com restrições de funcionamento. A Praça de Alimentação, por exemplo, estava funcionando apenas no sistema take away (para viagem).
Atualmente, todo o estado está enquadrado na chamada “fase de transição” do Plano SP, classificação que fica entre a fase vermelha e a fase laranja. Nesta fase, shoppings centers devem manter sua ocupação máxima limitada a 25%.
Mesmo com a reabertura, os serviços de delivery e drive thru do Tivoli Shopping estão mantidos para atender aos clientes que preferem continuar efetuando as compras de forma online e receber os produtos em casa (delivery) ou passar no shopping apenas para fazer a retirada (drive thru).
Protocolos Sanitários
Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos sanitários e de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br