Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cinco projetos estão na Ordem do Dia da 36ª Reunião Ordinária em Santa Bárbara d’Oeste

Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e três projetos de decreto-legislativo, além de 14 moções, durante a 36ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (1º de outubro), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

 

Inicialmente, a pauta traz duas proposituras de autoria do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL). O Projeto de Lei nº 79/2019 suprime os incisos X, XII e XVI do artigo 1º da Lei Municipal nº 4.075/2019, retirando denominações de ruas do loteamento Reserva Centenária. Segundo Kadu, o objetivo é evitar conflito de uma rua com duas denominações. Na segunda proposta de sua autoria, o Projeto de Lei nº 81/2019, o parlamentar denomina a avenida Marginal 01 do loteamento Alphacenter como avenida Leo Gomes Trochmann, em homenagem ao fundador do Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Na sequência, devem ser votados os projetos de decreto-legislativo nº 16, nº 17 e nº 18/2019, todos acerca da concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense. No primeiro, o vereador Edivaldo Meira – Batoré (SD) concede a honraria a Valnei Ferreira Prates; no segundo, o vereador Kadu Garçom homenageia Marcos Rogério Machado; e, no terceiro, o vereador Marcos Rosado (PL) concede o título a Sérgio Antônio Sanches Santiago.

 

Tribuna – A Tribuna Livre será utilizada, nesta reunião, pelo cirurgião plástico dr. Daniel Rodrigues de Carvalho, para falar sobre aspectos gerais do câncer de mama, em alusão à campanha Outubro Rosa.

 

Moções – O vereador Cláudio Peressim (Patriota) entregará a Moção de Aplauso nº 722/2019 à educadora física Aline Silvério, idealizadora do projeto social “Bosque dos Sonhos”, voltado a crianças da Zona Sul

Comentários