fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

CIA Pé de Cana se despede de Iracemápolis neste sábado


Os conhecidos palhaços Hugo e Dedé, da Cia Pé de Cana, se despedem de Iracemápolis para dar continuidade ao projeto “Nois na Kombi” que este ano vai rodar todo o Brasil. A apresentação de despedida será realizada neste sábado, na Praça da Matriz, a partir das 20h, e visa arrecadar fundos para cobrir os gastos de viagem nas próximas semanas, através da cultura do chapéu onde o publico contribui, incentiva e financia de forma direta a arte de rua.

 

Depois da despedida, Hugo e Dedé seguirão com a Kombi Iracema rumo a São José do Rio Preto e vão passar pelos estados de MG, ES e RJ. A intenção da Cia é levar o espetáculo de rua “Circo de Doisdo” e a oficina de circo para iniciantes aos quatro cantos do país. Eles já passaram por mais de 15 cidades e este ano pretendem visitar muito mais.

 

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site: www.ciapedecana.wordpress.com . Neste link, será possível ter acesso ao diário de bordo e ver por onde essa dupla já foi.

 

SAIBA MAIS:

NÓIS NA KOMBI

A Cia Pé De Cana, criada em 2013 na pequenina cidade de Iracemápolis, interior do estado de São Paulo, vem pesquisando desde o seu surgimento, a arte circense na rua. A escolha da arte na rua se deve ao seu caráter democrático de atingir as pessoas, não fazendo diferenças de sua classe social, credo, etnia etc.. A rua é de todos, assim como queremos que seja a nossa e todas as artes. Temos como proposta a circulação pelas cinco regiões do Brasil (sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste) com o projeto “Nóis na Kombi”, que traz consigo uma Kombi chamada Iracema munida de espetáculo e oficinas de circo.
Foto: Samira Lemes

 

Comentários

Dennis Moraes