Chuva provoca alagamento e destruição em vários pontos da cidade, famílias ficam ilhadas

Durante a reportagem nossa viatura também ficou ilhada e tivemos que esperar 1 hora para nos deslocar para outro ponto.

Para quem estava esperando pela chuva ela veio e com força, se desta vez ela não caiu sobre nossas represas muito difícil.

No inicio da noite desta segunda-feira (22) ela caiu sobre a cidade de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), durante nossa reportagem a viatura da emissora também ficou ilhada enfrente a Prefeitura tivemos que esperar a chuva minimizar para nos deslocarmos para outros pontos para seguir com nosso trabalho.

Enfrente a prefeitura na Avenida Monte Castelo carros que vinham nos dois sentidos ficaram ilhados condutores chegaram a descer de seus veículos para ajudar a socorrer outras pessoas.

Na SP-304 na altura do KM 134 próximo ao viaduto do bairro São Francisco um motorista teve dificuldade para seguir viagem, dois veículos ficaram ilhados e os bombeiros tiveram de tirar as famílias. Um caminhão bateu na anhanguera, não tão muito grave e um motociclista foi arrastado pela correnteza próximo ao Tivoli Shopping.

No Jardim Conceição o ribeirão dos toledos transbordou atingindo residências, uma aposentada de 81 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a defesa civil dois muros desabaram, um no bairro Icaraí e outro em uma escola no centro da cidade.

A Avenida Corifeu de Azevedo Marques foi bloqueada devido ao alagamento. Uma viela no Parque Olaria fez com que lama invadisse uma residência, nesse caso o ouvinte entrou em contato conosco através do telefone celular. Além de outros bairros atingidos como Jardim Batagim, São Joaquim, Sartori e Vista Alegre.

A previsão do tempo para esta terça-feira é de mais chuva.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Cinegrafista Amador

Comentários

Notícias relacionadas