fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Chris MMCrypto: youtuber e especialista monetário conta sua trajetória de sucesso

Uma das recentes novidades obtidas através da internet são as moedas digitais, sendo o Bitcoin o que possui mais notoriedade. Sem controle feito por bancos e prezando pela transparência e seguranças em suas operações, a moeda se destaca cada vez mais no mercado financeiro. Com dez anos de sua fundação, nunca sofreu nenhuma interrupção.

Christopher Jaszczynski é um empresário alemão e especialista em criptomoedas. Ele é o cofundador do MMConsult e do MMCrypto, um dos canais mais populares do YouTube relacionados à criptomoeda. Ele também assessora projetos com parceiros de mídia. Antes do CoVid, ele estava falando em várias conferências, como Hong Kong Chain 2020, público de 12 mil pessoas, HamburgBlockchance e Moscow Blockchain Life como principal orador.

“Eu faço vídeos diários no meu canal em inglês e vídeos regulares nos canais do YouTube alemão e russo (3 canais separados). Também estou assessorando projetos como assessora de mídia e parceira de mídia. Eu divulgo conteúdo diário no YouTube, Instagram e Twitter, dou entrevistas para meios de comunicação e falo em conferências para maximizar meu alcance. Posso motivar as pessoas e chamar muita atenção em vídeos e posts”, diz Chris.

Antes do sucesso na internet, Chris MMCripyto passou por alguns sufocos em sua vida, principalmente dentro dos estudos. Após se formar em economia e adentrar no mestrado, ele conheceu as moedas digitais, que após algum tempo seriam responsáveis por alterar sua vida em definitivo.

“Estudei economia e descobri todas as falhas do sistema monetário e como os bancos centrais degradam as moedas. Quando ouvi falar do bitcoin, caí na toca do coelho e pesquisei todos os dias. Eventualmente, decidi me tornar uma pessoa pública e educar o mundo inteiro sobre isso. Abandonei o meu estudo de mestrado e comecei um canal onde publico vídeos depois de começar a obter rendimentos após 12 meses aproximadamente”, explica Chris.

 

Saiba mais sobre Chris MMCrypto através do Instagram: https://www.instagram.com/chrismmcrypto

Comentários