Chitãozinho & Xororó apresentam show ‘hi-tech’ em Americana


Dupla apresentará turnê “Do Tamanho do Nosso Amor” na primeira noite da Festa e conta com um cenário grandioso com LED e vídeos interativos

 

A primeira noite de shows da Festa do Peão de Americana, hoje 3 de junho, terá uma das duplas mais aguardadas e tradicionais do evento. Chitãozinho & Xororó apresentarão um show baseado no CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”, lançado em novembro de 2013.  Grandes sucessos da carreira da dupla como “Sinônimos”, “Vida Marcada” e “Evidências” ganharam uma nova roupagem e farão parte do repertório.  As composições inéditas “E Aí Tempo”, de Caco Nogueira, e “Do Tamanho do Nosso Amor”, de Sorocaba, também estarão presentes no espetáculo, que conta com cenário grandioso composto por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D.

 

“Estamos muito contentes de voltar à Festa do Peão de Americana! O público é sempre muito carinhoso e receptivo com a gente, e é sempre um prazer estar aqui. O público pode esperar muita animação. Vamos fazer todos tirarem os pés do chão.” comentam Chitãozinho e Xororó.

 

Entre os destaques do show está a participação de Raulzito, cover de Raul Seixas, que canta virtualmente com a dupla “Tente Outra Vez”, música que serviu de inspiração para que os artistas seguissem em frente e não desistissem da música, apesar das dificuldades do início de carreira.

 

“Chitãozinho e Xororó estão sempre atualizando e trazendo novidades para os shows que fazem em Americana. É uma honra tê-los novamente na festa. Já viraram tradição”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

 

Na mesma noite, se apresentam Bruninho e Davi e Edson & Hudson. A 29ª edição da Festa do Peão de Americana tem em sua programação, além da montaria em touros, provas como Três Tambores e Team Penning. A programação musical conta com nomes Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cláudia Leitte, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br. São esperadas 350 mil pessoas no evento, que acontece do dia 3 ao dia 14 de junho.

 

 

 

Pela primeira vez em Americana, Bruninho & Davi apresentam show eclético

 

Dupla se apresentará no primeiro dia da festa e traz sucessos inspirados em diferentes ritmos musicais. “Vamo Mexe”, gravado com Michel Teló, e “Imagina com as Amigas” fazem parte do repertório

 

A Festa do Peão de Americana de 2015 contará com novidades em sua grade de shows. Uma delas é a dupla Bruninho e Davi, que se apresentará pela primeira vez no evento de hoje 3 de junho. Os amigos de Mato Grosso do Sul, que se conheceram na adolescência e foram unidos pela paixão musical, prometem agitar o público com os seus sucessos inspirados em diferentes ritmos.

 

O sertanejo pop “Vamo Mexe”, gravado com a participação de Michel Teló, o pagode baiano “Uisminofai”, o arrocha suingado “Se Namorar Fosse Bom”, o reggae “João Ribeiro” e o rock “O Proibido Liberou”, presentes no CD/DVD Ao Vivo em Campo Grande, farão parte de um repertório eclético. “Escutamos do gospel ao rock. Mas somos de Campo Grande e  ouvimos tudo o que o sertanejo tem a oferecer”, diz Bruninho.

 

Do reggae ao arrocha, passando pelo pagode, rock e pop, a dupla também não deixará de lado o sertanejo de raíz. Sucessos de Chitãozinho & Xororó, Tião Carreiro e Pardinho e João Paulo & Daniel serão relembrados por eles em um pot-pourri. Porém, o momento mais emocionante do show deverá ficar por conta da música “Preto e Branco”, quando Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra, fazendo também a segunda voz. “Escolhemos essa composição de Davi para surpreender”, destaca Bruninho.

 

Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana, destacou a importância da participação da dupla no evento que acontecerá na cidade. “Eles chegam no primeiro dia para abrir com chave de ouro a festa. Esses meninos são um sucesso e estão no mercado para incrementar ainda mais a música brasileira”, diz.

 

No mesmo dia da dupla, se apresentarão Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson.  A 29ª edição da Festa do Peão de Americana tem em sua programação, além da montaria em touros, provas como Três Tambores e Team Penning. A programação musical conta com nomes Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cláudia Leitte, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br. São esperadas 350 mil pessoas no evento, que acontece de 3 a 14 de junho.

 

 

Edson & Hudson apresentarão novo single durante 29ª Festa do Peão de Americana

“Guarda-Roupa Vazio” é o título da canção presente na turnê de retorno da dupla

 

Os cantores Edson & Hudson apresentarão, nesta noite de 03 de junho, quarta-feira, sua turnê de retorno após recesso dedicado às suas respectivas carreiras solo. Marcando o show, além dos grandes sucessos da carreira dos artistas, a inédita “Guarda-Roupa Vazio”, lançado em vídeo-clipe no início do mês de maio com a participação da atriz Fabiana Karla e do ator Rodrigo Andrade.

 

No repertório, estarão temas como “Fala”, “Te Quero pra Mim”, versão em português do hit country “It Matters to Me”, da cantora norte americana Faith Hill, “Amor Demais” e o sucesso “Azul”.

 

Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros e principal produtor da 29ª Festa do Peão de Americana, acredita que a dupla seja um dos nomes mais importantes dos rodeios do Brasil. “É uma dupla com mais de 20 anos de estrada, com grandes sucessos e shows muito vitoriosos. Fico muito alegre em tê-los conosco em mais uma edição”, declarou Lahr.

 

O rodeio de Americana acontece a partir de hoje, 03, e será aberto com shows das duplas Bruninho & Davi e Chitãozinho & Xororó, além de Edson & Hudson. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br ou nos pontos oficiais de venda.

Comentários

Notícias relacionadas