RMC 

Chegada do Papai Noel da ACIA será hoje, às 20 hs, no Centro de Americana

Trenzinho levará as crianças gratuitamente para um passeio com personagens do Natal
O Papai Noel está chegando para espalhar o clima natalino pelo comércio de Americana. Nesta quinta-feira, às 20 horas, o bom velhinho se mudará para o calçadão da Rua Vieira Bueno com o Expresso de Natal da ACIA. Ele atenderá as crianças até o dia 24 de dezembro na Estação Solidária, localizada nas imediações da Basílica de Santo Antonio. Os horários variam conforme o dia da semana: de segunda a sexta, das 18 às 22 horas; aos sábados, das 10 às 18 horas; e nos domingos, das 10 às 15 horas.
O Expresso de Natal, que é um trenzinho personalizado do Papai Noel, estará disponível para diversão em família na área central de Americana nesta quinta-feira, das 20 às 22 horas; e nos sábados (dias 8, 15 e 22) durante o horário especial do comércio. A partir do dia 12, ele levará a alegria do Natal para os centros comerciais dos bairros Praia Azul (dia 12), Jardim da Paz (dia 13), Parque das Nações (dia 17), Cidade Jardim (dia 18), Antonio Zanaga (dia 19), Jardim Ipiranga (dia 20) e São Vito (dia 21), sempre das 18 às 21 horas. Para conferir detalhes da programação, acesse o hotsite do Expresso de Natal da ACIA pelo www.acia.com.br/expressodenatal.ESTAÇÃO SOLIDÁRIA
Ao comparecer ao Centro de Americana para as compras de Natal, visite a Estação Solidária ACIA. O funcionamento seguirá o horário especial do comércio. Ela é a casa do Papai Noel e está localizada no calçadão da Rua Vieira Bueno. No local haverá várias atrações e será o ponto de recebimento das doações de presentes. Todos os visitantes poderão se transformar em “Papai Noel” e trazer a magia do Natal para a vida de alguém necessitado, doando presentes novos ou em bom estado de conservação.
A ACIA manterá uma equipe treinada no local para receber as doações que serão encaminhadas para instituições que cuidam de crianças, idosos e famílias carentes, participantes do programa ACIA DO BEM. São 20 entidades inscritas nessa ação. Para doar é simples. Escolha um presente ou adquira uma lembrancinha no comércio e entregue na Estação Solidária. Registre esse momento com uma foto no painel #SouNoel da Estação Solidária e compartilhe nas redes sociais.ATRAÇÕES CULTURAIS
Dentro da programação natalina para a família, as sextas-feiras de dezembro terão atrações especiais com interação com o público a partir das 19 horas.
07.12 – Show com saxofonista Marcelo Louback (19h) e Fanfarra Estadual Heitor Penteado (20h30)
14.12 – Teatro Ceia de Natal Chapeuzinho Vermelho (20h30)
21.12 – Banda Monsenhor Maggi (19h) e Teatro Universo Circo com Pipoquinha (20h30)

SERVIÇO
CHEGADA DO PAPAI NOEL
Data: 06 de dezembro
Local: Calçadão da R. Vieira Bueno
Horário: 20h

Comentários

Leia também...