Chapecoense, Turma do Danone, América Barbarense e Barco Loko estão nas semifinais da 4ª divisão

Definido os semifinalistas do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 4ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Chapecoense, Turma do Danone, América Barbarense e Barco Loko venceram no sábado (29) e seguem na disputa pelo título.

No Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Jardim Laudissi, aconteceram dois jogos. A Chapecoense venceu o Real Capelli por 3 a 0 e a Turma do Danone bateu o Roma F.C por 2 a 1. No “Claudemir Martin Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, outros dois jogos. A equipe do América Barbarense venceu o Red Bull por 1 a 0, enquanto Barco Loko e Selva empataram em 0 a 0 no tempo normal, com vitória do Barco Loko por 4 a 3 nos pênaltis.

No próximo sábado (06) ocorrem às semifinais no “Mirzinho”. Às 13h30 jogam Chapecoense e Turma do Danone e às 15h30 enfrentam-se América Barbarense e Barco Loko.

Santa Bárbara d’Oeste já conhece os 16 times que garantiram acesso à Terceirinha em 2019. Além de Chapecoense, Turma do Danone, América Barbarense e Barco Loko, classificaram-se Selva FC, VRC, Ideal São Camilo, Mônaco Zabani, Roma FC, Cogumelo, Real Capelli, Planalto do Sol, Paulistinha, Amigos, Futebol e Resenha, Red Bull, Eldorado.

Mais informações sobre as competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.

Comentários

Notícias relacionadas