Chandra Lacombe se apresenta em São Paulo


FESTIVAL DA CONSCIÊNCIA

Ao juntar-se à Banda Fusão Divina, Chandra pôde levar suas ambições musicais e terapêuticas a novos patamares. O grupo apresenta um show que traz uma combinação inédita de musicoterapia apoiada na tradição indiana da espiritualidade e conduzidas por um pique celebrativo e dançante dos ritmos brasileiros e internacionais.

 

O novo álbum  Carruagem, conta com composições inéditas, versões pop para mantras tradicionais indianos, faixas bônus em Inglês e 13 músicos convidados. Os arranjos desta nova fase refletem as principais influências sonoras da banda – MPB, World Music e Música Indiana –que agora se fundem ao suingue do baião, do Ijexá, do Funk e do Reggae, sem deixar de lado a sutileza comum de suas músicas que tocam o coração.

 

A inventividade e o virtuosismo do cantor e kalimbista são revelados nos primeiros acordes de suas canções. O músico e terapeuta é criador e propagador de nova técnica que expandiu o uso da kalimba. De origem africana e originalmente usada com função melódica, Chandra foi o pioneiro a explorar texturas harmônicas no instrumento, tornando-o uma espécie de piano de colo dotado de timbre peculiar.

 

 

A força de sua música o levou a apresentações em diversos países e se reflete na internet com quase 1 milhão de views no Youtube, mais de  35 mil fãs no Facebook, cerca de 200 mil acessos no SoundCloud, entre outros. Em recente projeto de crowdfunding, o artista levantou 112% da meta estabelecida para o projeto de lançamento de seu quinto CD, recebendo apoio de 300 investidores de 10 países.

 

 

O Cd já está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Ouça pelo Spotify: https://open.spotify.com/artist/6b67DrCEqXyZG2avzMMtE4

 

http://www.facebook.com/chandralacombeoficial

 

 

Serviço Show – Festival da Consciência
Data: 29/11 – às 19hs
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
Grátis
Informações: https://eventioz.com.br/e/festival-da-consciencia?source=paevfb

 

 

Fotos: Andressa Caldeira

 

Fonte| Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas