24Horas RMC 

Chá das Xícaras prol Boldrini


Convites para o tradicional evento estão à venda (foto: Evento realizado em 2015)

 

 

O tradicional Chá das Xícaras será realizado no dia 31 de agosto em beneficio do Centro Infantil Boldrini, hospital que trata crianças e adolescentes com câncer. A 25ª edição do evento campineiro começa às 14 horas, no Clube Campineiro de Regatas e Natação.

 

Organizado por 26 voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura, atualmente com idade entre 50 e 90 anos, o Chá é uma oportunidade de contribuir com o Boldrini. Arrecadar recursos para o Boldrini é o principal objetivo do evento, que surgiu há 25 anos.

Para a coordenadora do Grupo, Amália Monteiro, dona Nena como é conhecida, a meta este ano é conseguir recursos para a manutenção do Boldrini. Os recursos arrecadados com a realização do chá no ano passado foram investidos pelo hospital na compra de 10 computadores completos, em uso nos consultórios da Reabilitação.

Segundo a doutora Silvia Brandalise, “é uma dádiva poder testemunhar o magnífico trabalho desenvolvido por este grupo, em benefício das crianças do hospital. É notório destacar que a líder dona Nena com mais de 80 anos é voluntária do Boldrini desde a primeira sede, no Cambuí”.

Os convites serão vendidos antecipadamente ao valor de 120 reais. Cada convite dá direito, além do chá e das delícias do buffet D’Elisa, a cartelas para os sorteios e uma linda xícara de presente. Entre os brindes que serão sorteados estão televisão, micro-ondas, fogão, jogo de jantar com mesa e cadeiras, jogo de mesa e cadeiras para terraço, cama-box e panela de pressão elétrica. Convites para o Chá das Xícaras podem ser solicitados com Valéria, pelo telefone (19) 3242-6618.

 

CENTRO INFANTIL BOLDRINI – maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 38 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

 

 

Serviço:

 

25ª Edição do Chá das Xícaras

Data:  31 de agosto

Horário: 14 horas

Local: Clube Campineiro de Regatas e Natação

Convite:  120 reais

 

 

Comentários

Leia também...