CEU de S. Bárbara terá peças teatrais para diversos públicos

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II, segue neste final de semana os espetáculos “Mais um Café”, no sábado (21), às 20 horas, e “Chicos, Os Tagarelas de Histórias”, no domingo (22), às 17 horas. A entrada é franca. A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Ministério da Cultura, por meio do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes com a vencedora para atuar na unidade barbarense, o Centro Cultural Casa de Joana de Hortolândia. O CEU fica localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II.

 

Confira:

 

Dia 21 às 20 horas

Espetáculo: “Mais um Café”

Grupo: La Poverina Cia de Teatro

 

Num ambiente desconhecido e estranho, cafés são bebidos, saboreados num clima de humor e mistério, cafés da manhã ou da tarde. Sendo assim, um estranho casal se encontra, eles não se conhecem e se sentem atraídos pelo ritual do ato de tomar café, enriquecer e fugir com o amante.

 

Dia 22 às 17 horas

Espetáculo: “Chicos, Os Tagarelas de Histórias”

Grupo: Tadoma Produções Artísticas

 

Se você ouvir um cochicho por perto acompanhado de surtos de alegria ou alguém que te abrace repentinamente lhe reconhecendo sei lá de onde, não tenha dúvidas, são os afobados e lúdicos Chicomola e Chicomala lhe fazendo um convite para sentar e se divertir.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas