RMC 

Cerca de 40 mil pessoas passaram pela 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

Foi histórico. A 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival entrou para a história da cidade de Artur Nogueira/SP como um dos principais eventos do município. Quase 40 mil pessoas passaram pelo Balneário Municipal durante os quatro dias de festa. Esporte, lazer, organização, segurança e muito entretenimento marcaram a festa que aconteceu durante os dias 11 e 14 de outubro.

 

A realização do evento foi da Expo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira. Com uma estrutura totalmente coberta e jamais vista em Artur Nogueira, artistas como Gusttavo Lima, Edson & Hudson, Conrado & Aleksandro, Bruno & Barretto, Villa Baggage e Zé Neto & Cristiano comandaram as noites do evento com shows inesquecíveis, levando o público presente ao delírio.

 

“A festa foi um sucesso. Não temos outra palavra para classificar a 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival. A população do município, literalmente, abraçou o evento, compareceu, e fez dele um momento histórico para a cidade. Fica, agora, a melhor expectativa possível para que em 2018 possamos realizar uma festa ainda melhor”, disse Sérgio Santos, presidente da Expo.

 

“Planejamos algo que pudesse agradar a todas as famílias nogueirenses e os visitantes da cidade nos dias do evento. E, de fato, isso foi feito, e conseguimos ir além de todas as previsões que havíamos feito. Todos ficaram surpresos com a estrutura nunca vista no município. Foi um sucesso. Em 2018 esperamos uma festa ainda melhor e maior, pois faremos com mais tempo de produção. A população não perde por esperar a próxima edição”, disse o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti,

 

MONTARIA

A equipe Rozeta foi a responsável pela organização das montarias da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival. Sebastião Marcos Moreira, de Água Boa/MT, foi o campeão da montaria em touros. Já o rodeio em cavalos, estilo cutiano, o grande vencedor foi Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba/SP.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Comentários

Leia também...