CEOs apostam na inovação para superar crise

11º encontro de executivos do grupo CEO Insights será realizado na unidade IBE-FGV, às 9h

 

Aproximadamente 150 executivos do grupo CEO Insights se reúnem nesta quinta-feira, 26, das 9h às 16h30, no Centro de Convenções da unidade IBE-FGV de Campinas. Três experts em mercado e negócios irão abordar o assunto sob focos diferentes, apontando a inovação como uma saída para o aperto, condição para sobrevivência e ainda recurso suficiente para produzir, competir e lucrar.

 

Justamente em tempos de perspectivas negativas sobre o desempenho da economia brasileira, o tema escolhido será Inovação: Que possibilita a Diminuição do Custo Capital e o Aumento de Produtividade, Competitividade e Lucratividade. O advogado Aci Coutinho, da CLR Consultores Empresariais e os economistas Miguel Cardoso Pinto, da Ernst & Young e João Carlos Mansur, executivo na área de finanças e investimentos, são os convidados para as palestras que serão realizadas no período da manhã.

 

À tarde, após um período de networking, os integrantes do CEO Insights se reúnem isoladamente para discutir suas situações no mercado, com base nos argumentos apresentados pelos palestrantes. O objetivo é a busca de um modo de sobrevivência às empresas, através da inovação.

 

Para mais informações ligue para (19) 3515-8008 ou entre em contato através dos e-mails ceo@ibe.edu.br e info@ibe.edu.br. A IBE-FGV Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas