Centro de Tomografia e Ressonância investirá R$ 15 mi em SB

CETAM 01 - imprensaO prefeito Denis Andia recebeu nesta quarta-feira (10/07) a visita de diretores do CETAM (Centro de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética), que anunciaram a construção de uma unidade em Santa Bárbara d’Oeste. Participaram do encontro, os sócios proprietários, Rodney Ferraz e Carla Catarina Horr, o consultor, João Paulo Viegas e o administrador, Leandro Setra.

 

A unidade será instalada em um terreno de 2 mil metros quadrados, no Jardim Fernando Mollon, às margens da Avenida Santa Bárbara. O projeto está em fase de elaboração e os equipamentos já estão sendo adquiridos. Em médio prazo, a empresa pretende construir na cidade o maior Centro de Diagnóstico por Imagem da região. A primeira etapa contempla a implantação do serviço de ressonância magnética, previsto para funcionar no primeiro semestre de 2014. O projeto completo prevê investimentos da ordem de R$ 15 milhões e a geração de 60 empregos diretos.

 

Histórico

 

O CETAM foi pioneiro no setor de diagnóstico por imagem na região, sendo a primeira empresa a disponibilizar equipamentos de tomografia computadorizada e ressonância magnética. Iniciou suas atividades em 1990, em Americana, onde possui duas unidades. Referência em qualidade e inovação, o CETAM atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), hospitais, Prefeituras e convênios médicos.

Prefeitura de SBO

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta