Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux” recebe concerto de violões


O Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, no Conjunto Roberto Romano, recebe hoje terça-feira (26), às 15 horas, concerto de violões realizado pelo Circuito do Violão. O evento será gratuito e aberto à comunidade, e em especial, aos alunos do Projeto Guri Polo Santa Bárbara d’Oeste. O Centro Cultural está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Roberto Romano.

 

O evento integra uma série de 20 concertos em diversas cidades da nossa região neste ano. O projeto conta com o apoio do “MINC” (Ministério da Cultura), por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet, e do patrocínio de empresas, com objetivo de divulgar o violão como instrumento solista para o maior número de pessoas.

 

O Circuito do Violão é uma associação de violonistas que buscam divulgar o violão na região. A entidade promove diversas atividades em Rio Claro como, concertos didáticos nas escolas, recitais, seminário anual e até Intercâmbio Cultural Internacional. Fazem parte da iniciativa Lucas Penteado, Erasmo Sampaio, Welton Nadai e maestro Pedro Cameron.

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes