Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Centro Cívico sedia o Nitrix Champion Fight neste sábado

2870dd1d25dd9d99176872e1fe8873be_XLAmericana sediará o principal evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do país. A 16ª edição do Nitrix Champion Fight acontecerá neste sábado, 31/08, a partir das 18h, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico. A carga de ingresso para o evento está praticamente esgotada. As latas de leite em pó trocadas por ingressos serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

A expectativa é que 2.600 pessoas acompanhem o Nitrix Champion Fight. “Americana receberá um evento de alto nível. O MMA é o esporte que mais cresce no Brasil, por isso, esperamos lotação máxima no ginásio do Centro Cívico”, falou Mário Antonucci, secretário de Esportes.

Com total de nove lutas, o card terá lutadores do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O principal combate da noite será entre João Paulo Alves, da Full Combat Cyborg Team (Americana), e Maurício Reis, da Team Nogueira, equipe do renomado lutador Minotauro.

Americana contará com quatro representantes dentre os 18 lutadores que participarão do evento. Cintia Mocotó, Maycon Campos, Roni Silva e João Paulo Alves, da equipe da Academia Full Combat/Secretaria Municipal de Esportes, estarão defendendo o município no decágono.

Várias lutadores renomados do MMA estarão presentes no evento. Charles do Bronx e Fábio Maldonado já confirmaram presença. O Nitrix é organizado por Isaías “Pelé” Santiago, com o apoio da Prefeitura de Americana, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Confira os combates do Nitrix Champion Fight:
77 kg – Regival Nunes (Bronx) x André Brasil (NFT/Grace Floripa)
57 kg – Junior Abedi (Relma Combat) x Ivonei Pridonik (Junior Aguiar/NFT)
77 kg – Diego “Gaúcho” Henrique (Inside Munil) x Maycon de Campos (Full Combat)
55 kg – Cintia Mocotó (Full Combat) x Chayne Mendes (Pedrangelo/NFT)
61,5 kg – Rafael Bueno (Inside Munil) x João Herdy Jr. (Nitrix Fight)
75 kg – Marcelo dos Santos (Mult Fight) x Jeferson Pinheiros (Nitrix Fight)
70 kg – Roni Silva (Full Combat) x Davi Ramos (Corinthians)
93 kg – Ric Monstro (Team Nogueira) x Bruno Capelosa (Corinthians)
70 kg – Maurício Reis (Team Nogueira) x João Paulo Alves (Full Combat Cyborg)

 

Prefeitura de Americana

Comentários

Dennis Moraes